BN

Amigos seguidores do meu blog:

Oiiiiiê


Blogs
.

...Ninguém pode ver o Reino de Deus se não nascer de novo.

"Nascer de novo" - expressão usada por Jesus na conversa noturna que teve com Nicodemos. Como mestre em Israel, Nicodemos precisava da mesma coisa que todo ser humano necessita para ter restaurada sua comunhão com Deus. "Nascer do Espírito" - o espírito do homem morreu quando Adão pecou, e assim ficou afastado de Deus (Efésios 2:1) (Confira na Bíblia Sagrada). Jesus veio restaurar a comunhão do homem com Deus, dar vida e criar para Ele uma nova família. Por isso há necessidade de nascer na família de Deus (João 1:12). Esse novo nascimento acontece pela atuação específica do Espírito Santo. Seu trabalho junto ao pecador é mostrar seu pecado, convencê-lo da sua necessidade de perdão e comunhão com Deus, e revelar Jesus- a única Pessoa que pode resolver seu problema. Por causa dos nossos pecados estamos separados de Deus. Deus nos ama tanto que deu Seu único Filho, Jesus, para morrer por nós na cruz. Quem crer em Jesus e O receber como Salvador, volta a gozar comunhão com Deus e tem a vida eterna - o mesmo tipo de vida que Ele tem. Todas as pessoas: homens, mulheres, crianças, podem ser salvas por causa do que Jesus fez - basta crer nEle. "O vento sopra onde quer, e ouve-se o barulho que ele faz, mas não se sabe de onde ele vem, nem para onde vai. A mesma coisa acontece com todos os que nascem do Espírito. " (João 3:16) DEUS ESTÁ BEM PRÓXIMO DE VOCÊ, BASTA INVOCÁ-LO E RECEBER SEU FILHO JESUS COMO SEU ÚNICO, SUFICIENTE E EXCLUSIVO SALVADOR, SENDO ASSIM, SUA VIDA NUNCA MAIS SERÁ A MESMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho....

Jesus me faz feliz!

MEGA ARTESANAL 2011. EU FUI

MEUS TRABALHOS COM

***

Outras postagens de meus trabalhos

Deus nos Ama


Tempo é precioso!

Ali@ne