BN

Amigos seguidores do meu blog:

Oiiiiiê


Blogs
.

ENSINANDO DESENHAR OS PERSONAGENS DO DESENHO BOB ESPONJA E O MICKEY MOUSE

Aqui vão umas dicas bem legais para a garotada que gosta de desenhar os personagens dos desenhos animados, meu filho seguiu essas dicas e o resultado foi bem legal!

Um comentário:

  1. Ola Aliane!!

    Adorei a dica, tenho dois baixinhos que são viciados em desenhos, e adoram o Bob Esponja.
    Gostei mto dos riscos, amo artesanato, as vezes procuramos riscos e não encontramos nada legal e aqui tem um pouco de tudo.
    Vou seguir ,convido a vir conhecer meu blog

    Bjkas e uma otima semana

    Karen
    http://alinhavodeideias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho....

Jesus me faz feliz!

MEGA ARTESANAL 2011. EU FUI

MEUS TRABALHOS COM

***

Outras postagens de meus trabalhos

Deus nos Ama


Tempo é precioso!

Ali@ne